Musa do Rei, Wivianne Miranda admite proximidade com Roberto Carlos

12/10/2015 09h20


Fonte Globo.com

Foi no mesmo bar da Urca onde toda a história (de amor?) começou, a menos de 500 metros da cobertura de Roberto Carlos, que Wivianne Miranda, de 28 anos, aceitou conversar com o EXTRA. A musa do Rei, como tem sido chamada, já chega chamando os garçons pelo nome, cumprimenta outros clientes e faz o pedido de sempre. -Não nasci para dar entrevista, logo avisa.

Imagem: Globo.comClique para ampliarMusa do Rei, Wivianne Miranda admite proximidade com Roberto Carlos.(Imagem:Globo.com)Musa do Rei, Wivianne Miranda admite proximidade com Roberto Carlos.
Há dois anos vivendo com a única irmã no Rio, num apartamento com vista para a Baía de Guanabara, ela circula à vontade pelo bairro, mesmo depois da fama: - Às vezes passo e ouço alguém dizendo: olha lá a namorada do Roberto, mas nem dou bola. Meus pais me ensinaram que quando você não tem o que dizer, abaixa a cabeça e segue adiante. Não sou uma oportunista, não tenho intenção de ficar famosa, quero continuar levando minha vidinha.

Quando o assunto são os galanteios que tem recebido do Rei, de 74 anos, Wivianne parece ter estudado na escola Roberto Carlos de discrição. Mas se até ele quebrou o silêncio em seu site para falar dessa história, depois de dois anos ausente, por que ela não falaria? Aos poucos, mais à vontade, vêm as revelações, e ela admite ter encontrado com o cantor mais de uma vez — uma foto publicada pelo EXTRA mostrava um desses encontros, com Roberto a bordo de sua Lamborghini conversando com ela. - Conversei com ele mais de uma vez, estaria sendo hipócrita se dissesse que não. Ele é um cara muito educado, revela.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook