Musa da Acadêmicos de Vigário Geral, que abre carnaval no Rio, posa nua pelos índios

02/02/2020 08h54


Fonte Extra

Imagem: Divulgação: Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de ComClique para ampliarMusa da Acadêmicos de Vigário Geral, que abre carnaval no Rio, posa nua pelos índios(Imagem:Divulgação: Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Com)
Chris Moreno, musa da Acadêmicos de Vigário Geral, primeira escola a abrir os desfiles na Série A na Marquês de Sapucaí, decidiu acender uma polêmica ao posar nua em homenagem aos índios. Loira, sarada, ela não teme críticas por apropriação cultural.

“Muitos dizem que os índios não contribuíram com nada. Pelo contrário, até atrapalharam a civilização. Mas não é verdade, assim que os portugueses chegaram às terras brasileiras os indígenas contribuíram ensinando as técnicas de sobrevivência na selva, ensinaram como lidar com situações perigosas nas florestas e como conduzir as expedições”, explica a empresária, que posou de cocar e flecha.

A musa quer mostrar samba no pé e curvas em dia. E tem uma forcinha no próprio ofício, já que administra uma clínica de estética. “ Eu acabo me cuidando aqui mesmo. Faço tratamento para a barriga, bumbum, pernas... É um investimento que traz resultados, estou feliz com o meu shape. Estou toda durinha”, comemora.

Além de desfilar como musa na Vigário Geral, Chris Moreno também estará no desfile da União da Ilha, no Grupo Especial.

Tópicos: musa, vigário, índios