Murilo Huff tem show cancelado e passa mal ao retornar para casa: "Muito mal"

31/12/2021 15h30


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoMurilo Huff tem show cancelado e passa mal(Imagem:Reprodução)Murilo Huff tem show cancelado e passa mal

O cantor sertanejo, Murilo Huff, ex-companheiro da cantora Marília Mendonça (falecida), surpreendeu seus fãs na madrugada desta sexta-feira (31/12). Isso porque, o artista afirmou que após ter o seu show cancelado, acabou passando muito mal durante o seu retorno para casa. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, por meio do Twitter, Murilo Huff afirma que está bem, mas se sentiu mal durante o seu retorno para São Paulo. “Vou descansar bbs… fora toda a correria, ainda passei muito mal em SP na volta… mas ja melhorei”, disse o cantor, em sua rede social.

No entanto, antes da publicação, o artista chegou a se pronunciar sobre a não realização do seu show por motivos técnicos, em Guarapari, Espirito Santo. Em suma, ainda no Twitter o artista rebateu alguns internautas que lhe criticaram pela não realização do show.

“Meus amores, nem gastem a energia de vocês respondendo certas coisas… nao vale a pena”, disse o artista que prosseguiu: “E aos meus fãs um pedido: Se um dia eu ficar doente e precisar ser substituído por outro artista num show, o recebam da melhor maneira possível. Independente se vocês gostem ou não, devemos respeito a quem trabalha honestamente. Amo vocês”, completou.

Além disso, nos comentários de sua postagem na rede, internautas desejaram um pronta recuperação para o artista e o aguardam no próximo show. “Melhoras meu lindo, cuide-se pois a noite tem a virada”, destacou uma. “Se recupera logo nego, que mais tarde tem virada”, comentou outro. “Você é muito lindo, amamos você e ninguém vai lhe prejudicar, estamos com você”, confessou outra fã.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: show, artista, cancelado