Mulher de Tarcísio Filho revela manter casamento à distância com o ator

04/04/2022 14h15


Fonte Revista Quem

Mocita Fagundes, mulher do ator Tarcísio Filho, contou no Instagram nesta segunda-feira (4) que eles mantêm um casamento à distância. Enquanto ela mora em Porto Alegre (RS), o filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes vive no Rio de Janeiro. Este ano, eles completam 13 anos de relacionamento.

"Muita gente me pergunta como meu casamento sobrevive à distância. São 13 anos - agora - em 2022. Sinto saudades sempre (risos) Da companhia, do beijo, das conversas boas, do sorriso, do cheiro, do sexo. Sinto saudades de tudo (risos). Mas convivo bem com essa saudade. Superbem", começou sua reflexão.
Imagem: Reprodução/InstagramTarcísio Filho e Mocita Fagundes(Imagem:Reprodução/Instagram)Tarcísio Filho e Mocita Fagundes

Mocita deu sua opinião a respeito do relacionamento a dois. "Porque casamento não é acordar e dormir todos os dias juntos. É ter liberdade, é ter respeito, é ter admiração. É procurar ter independência financeira, é trabalhar no que gosta, é não dar satisfação, e, sim, curtir, dividir os momentos… é cuidar", opinou.

Ela finalizou contando que está sem ver o marido há dias. "Faz quase um mês que eu não boto o olho no Tarcisinho. Mas isso não diminui em absolutamente nada o amor imenso que eu tenho por ele. Quando eu posso, estou lá no Rio. Quando ele pode, vem para Porto Alegre. É assim que vamos levando nosso casamento. Com saudades sim. Mas com muito amor, respeito, alegria, tesão… tudo isso também! (risos)".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook