Monique Evans usa Jade Picon para provocar Arthur Aguiar: Gente com inveja

23/06/2022 11h06


Fonte jetss

Imagem: Reprodução?Que decadência, Monique! Logo você que já sofreu tanto hate , jogando hate para cima do Arthur. Parabéns para a Jade. Vai no Google e pesquisa os 14 anos de carreira do Arthur, in(Imagem:Reprodução)
 Monique Evans ficou animada ao saber sobre a escalação de Jade Picon para o elenco de Travessia, próxima novela das nove da Globo. A apresentadora elogiou a influenciadora digital e aproveitou para alfinetar Arthur Aguiar, campeão do BBB 22. “Deve ter muita gente com inveja”, escreveu a loira.

O comentário foi feito por meio do Twitter nesta semana: “Deve ter muita gente com inveja da Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o BBB não quer dizer nada!! Tenho visto os outros desfilando, trabalhando, e onde está o campeão?? Parabéns, Jade Picon.”

Não demorou muito para os fãs do músico aparecerem para reclamar sobre a alfinetada de Monique. “O campeão está do lado do seu maior prêmio, que é a sua filha. Infelizmente ele não poderá nem vir aqui responder esse teu tweet porque além de ele ter sido campeão do maior reality show, ele é maduro demais para debater com gente vazia como você”, reagiu a internauta.

“Que decadência, Monique! Logo você que já sofreu tanto hate , jogando hate para cima do Arthur. Parabéns para a Jade. Vai no Google e pesquisa os 14 anos de carreira do Arthur, inclusive ele tem DRT. Para exaltar os outros não precisa desmerecê-lo”, comentou uma seguidora.

Após irritar os fãs do cantor, Monique demonstrou não se importar com as reações e reforçou em outro post sua opinião sobre a irmã de Leo Picon. “Muito orgulho da Jade Picon. Ela merece”, completou.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: monique, arthur, jade picon