Modelo responde a enxurrada de críticas por falta de barriga com seis meses de gravidez

18/06/2019 22h14


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução / InstagramClique para ampliarNo Instagram, Belle Lucia mostrou o crescimento da sua barriga durante a gestação.(Imagem:Reprodução / Instagram)

Grávida de seis meses, Belle Lucia tem lidado com uma chuva de comentários negativos após postar na ferramenta Stories do Instagram uma imagem mostrando o crescimento da sua barriga ao longo do tempo.

A polêmica parte do fato do corpo da modelo não ter mudado tanto quanto o de outras mulheres gestantes. Após vários seguidores enviarem uma mensagem direta a ela observando que o abdômen dela mal havia sido afetado, Lucia decidiu dar uma resposta.

"Se vocês estão perdendo o seu tempo escrevendo centenas de mensagens maldosas em uma página aleatória no Instagram, acho que vocês precisam começar a se questionar sobre o que estão fazendo com suas tristes vidas", se defendeu a australiana. "Vão lá fora, vão nadar, ajudem os outros, pintem, leiam um livro. Façam algo melhor com a sua vida, porque posso garantir que o bullying só vai deixar vocês para baixo".
Imagem: Reprodução/InstagramA modelo Belle Lucia(Imagem:Reprodução/Instagram)

Belle ainda compartilhou na rede social fotos de outras mulheres na mesma semana de gestação que ela está, mostrando que cada corpo reage à gravidez de um jeito. "Só porque não estou mostrando tanta [mudança], não quer dizer que minha gravidez não é saudável ou que estou promovendo uma gravidez agra", disse.

Recentemente, Jessica Simpson também foi às redes sociais para falar sobre as mudanças corporais durante a gravidez da pequena Birdie: no caso da cantora, os tornozelos e pés apresentaram muito inchaço durante a gestação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gravidez, mostrando, belle