Miss Universo 2023: Sheynnis Palacios, da Nicarágua, vence concurso

19/11/2023 08h34


Fonte CNN Brasil

Imagem: Reprodução/InstagramMiss Nicarágua, Sheynnis Palacios, venceu o 72º concurso do Miss Universo(Imagem:Reprodução/Instagram)Miss Nicarágua, Sheynnis Palacios, venceu o 72º concurso do Miss Universo

 Sheynnis Palacios, da Nicarágua, foi coroada Miss Universo 2023, neste domingo (19), no evento que aconteceu na capital de El Salvador, San Salvador. Anntonia Porsild, da Tailândia, ficou em segundo lugar.

As vencedoras de concursos nacionais de 84 países competiram no Miss Universo deste ano e foram julgadas por um júri que incluía a modelo Halima Aden, a estrela de “Queer Eye” Carson Kressley, a influenciadora do TikTok Avani Gregg e duas ex-vencedoras do Miss Universo, Janelle Commissiong de Trinidad e Tobago (1977) e Iris Mittenaere da França (2016).

Vinte semifinalistas foram anunciadas no início do concurso no sábado (18) à noite, após os resultados da competição preliminar (e uma votação global dos fãs).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook