Milene Domingues está namorando ex-jogador de futebol da Seleção

23/09/2019 14h51


Fonte Extra

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMilene Domingues está namorando ex-jogador de futebol da Seleção.(Imagem:Divulgação)
Separada desde o início do ano do professor de jiu-jitsu Rubens Lopes, Milene Domingues, está de relacionamento novo. Aos 40 anos, a comentarista esportiva e Rainha das embaixadinhas está namorando o ex-jogador de futebol André Luiz Moreira, de 44.

O novo amor de Milene ganhou vários títulos no início dos anos 1990 pelo São Paulo e jogou ainda no Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Santos e Paris Saint-Germain.

André também atuou na Seleção Brasileira de 1995 a 1997 e ajudou o Brasil a ganhar o bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, ao lado de Ronaldo Fenômeno, ex-marido de Milene e pai do filho dela, Ronald.

Hoje, André atua como treinador e comentarista esportivo do Programa "Arquibancada", junto com Milene. Foi nos bastidores desse programa, aliás, que os dois começaram a namorar.

O novo casal esteve junto neste fim de semana prestigiando uma competição de vôlei de areia em Morro de São Paulo, na Bahia e posaram com fãs.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: novo, andré, milene