Michelle Williams barrada no tapete vermelho e mal-estar de Sian Clifford

23/09/2019 10h04


Fonte G1

Imagem: Mario AnzuoniClique para ampliarMichelle Williams e Busy Phillips(Imagem:Mario Anzuoni)Michelle Williams e Busy Phillips

Na noite de domingo (22), aconteceu a 71ª edição do Emmy, em Los Angeles. Além da entrega dos prêmios e da ausência de um apresentador fixo pela primeira vez desde 2003, o evento contou também com alguns flagras que não foram registrados pelas câmeras de transmissão.

Segundo a revista People, os bastidores da premiação tiveram atriz com breve mal-estar, estrela sendo barrada no tapete vermelho e ator só de meias durante o intervalo:

Michelle Williams, que levou o prêmio de Melhor atriz em série limitada para TV por seu trabalho como Gwen, em "Fosse/Verdon", foi barrada no tapete vermelho, segundo a revista People.

A atriz chegou acompanhada de Busy Philipps, mas por estarem um pouquinho atrasadas, foram impedidas de entrar no tapete vermelho por um segurança.

Philipps logo reagiu: "Não, ela foi indicada. Essa é Michelle Williams! Devemos colocá-la em seu lugar”. O segurança logo liberou a entrada das atrizes.

Já na premiação, Busy Phillips foi vista bastante emocionada enquanto Michelle Williams discursava após a conquista do troféu.

Petiscos no intervalo

Durante o intervalo comercial, os famosos aproveitaram para dar uma forradinha no estômago. Michael Douglas aproveitou o momento longe das câmeras para petiscar amendoim e frutas secas.

Rachel Brosnahan também foi flagrada com os petiscos, além de degustar um shot de um drink, aparentemente, whisky.

Christina Applegate saiu apressada pelos corredores com uma taça de champanhe nas mãos, mas foi abordada para tirar fotos com fãs – e atendeu gentilmente aos pedidos.

Sam Rockwell em casa

Enquanto a atração não voltava ao ar, Sam Rockwell tirou o sapato e apoiou os pés nas poltronas a sua frente, mostrando suas meias coloridas.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: intervalo, vermelho, tapete