Melody diz que está combinando encontro com filho de Ivete Sangalo

09/01/2024 09h25


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMelody e Marcelo Cady (Imagem:Reprodução/Instagram)Melody e Marcelo Cady 

Melody, de 16 anos, revelou nessa segunda-feira (8) que está conversando com Marcelo Cady, filho da cantora Ivete Sangalo. Os jovem foram shippados como um possível casal após a cantora Anitta sugerir, em clima de descontração, durante um show que fez em Salvador, na Bahia, que os dois deveriam ficar.

O vídeo viralizou nas redes sociais e Melody falou do assunto nesta tarde. "Ter a Ivete de sogra, eu não sei, mas a gente já está trocando contato, já estamos vendo de se encontrar", contou ao Fofocalizando. "Ele parece ser bem gente boa, é só para conhecer ele mesmo".

A cantora, que gravou um remix da música Mil Vezes com Anitta, falou que ela e Marcelo ainda não alinharam os detalhes do encontro. "Eu estava de férias em Gramado [no Rio Grande do Sul] esses dias e cheguei hoje, então a gente está vendo porque eu acabei de chegar em casa, mas em breve", disse a artista.

Quem puxou assunto nas redes sociais, segundo Melody, foi Marcelo. "Ele postou [o vídeo da Anitta], eu repostei e ele me chamou", contou a cantora. No show, Ivete rebateu a Girl From Rio após ela dizer que "o Marcelo tinha que pegar a Melody". "Na verdade, ela tem que querer. Se ela quiser, vapo", declarou a dona do hit Poeira.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marcelo, melody, anitta