Melody confunde fãs com idade errada em bolo de aniversário

04/02/2024 15h32


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramMC Melody comemora aniversário e confunde fãs.(Imagem:Reprodução/Instagram)MC Melody comemora aniversário e confunde fãs.

A cantora Melody, que faz aniversário neste domingo (4), confundiu os fãs ao surgir em um vídeo no Instagram em que canta "Parabéns pra você" em frente a um bolo com velinhas que registram 19 anos. Isso porque a cantora, na verdade, nasceu em 2007.

"Revelando minha verdadeira idade", escreveu ela, na legenda. A MC sempre teve a fama de aparentar ser mais velha, mas é a do meio entre as irmãs Bella Angel, de 19 anos, e Mikaella, de 4.

"Porque ela tá comemorando aniversário de 19 anos sendo que ela é de 2007 e tem 17 anos?", questionou uma fã. "Melody, a menina que faz aniversário 2x por ano e não sai dos 16", brincou outro. "Virou o 6 ao contrário né?", escreveu um terceiro. "Uai gente, achei que era 17 pelas minhas contas", falou mais um.

Recentemente, a cantora se envolveu em uma polêmica após surgir dançando um funk "proibidão", como são chamadas as letras que envolvem apologia às drogas ou conteúdo sexual explícito, por ser menor de idade. A música era "Calma vai devagar", do dj Jr Felix.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook