Melody chama Anitta de burra por recusar gravação de feat

18/06/2023 13h20


Fonte Mixturando

Imagem: ReproduçãoMelody chama Anitta de burra por recusar gravação de feat(Imagem:Reprodução)Melody chama Anitta de burra por recusar gravação de feat

Durante sua participação no programa Chupim, da rádio Metropolitana, Melody revelou que já tentou contato com Anitta para gravação de um feat juntas porém que esta recusou, segundo Melody, por ser “um pouquinho burra” já que a mesma afirmou que Anitta teria ganhado o tão sonhado Grammy se fizesse um feat com Melody.

A artista adolescente não somente criticou a artista mas até mesmo teceu elogios “Eu acho ela muito esperta” mas, quando falou da recusa da cantora, acrescentou “Mas nessa parte ela é um pouquinho burra, porque ela ia ganhar o Grammy comigo, entendeu? Só falta o feat. Mas não… Ela vacilou. Vacilou. Ela tá bobeando, entendeu” disse Melody.

A irmã da cantora, Bella Angel, afirmou as falas de Melody dizendo que ambas “Precisam se juntar pra ganhar o Grammy, mas tá perdendo a oportunidade”. Para finalizar a Mc manda um recado direto para Anitta: “Então olha, ouve o conselho da Memel aqui, entendeu? Grava um feat comigo que seu Grammy vem!” disparou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: anitta, melody, feat