Mel Maia aposta em maiô cavadíssimo fio-dental: "Férias"

22/07/2023 23h28


Fonte Revista Quem

Imagem: Instagram  Mel Maia (Imagem:Instagram ) Mel Maia

A atriz Mel Maia, de 19 anos de idade, apostou em um maiô cavadíssimo neste sábado (22) para dar início ao período de descanso após terminar suas gravações em Vai na Fé. Na trama, ela já gravou as últimas cenas para sua personagem, Guiga.

"Férias", escreveu ela, que mostrou a silhueta de frente e verso diante do espelho. Nos cliques, ela ainda estava de óculos escuros e toalha na cabeça.

Em entrevista para a Quem, Mel falou sobre estar vivendo um novo momento em sua vida profissional. Na trama de Rosane Svartman, a atriz vive uma influenciadora que sofre várias reviravoltas durante a história.

"Esse sucesso já está acabando e foi maravilhoso [trabalhar]. A Guiga grávida e muitas coisas felizes acontecendo até o final",
comenta ela em bate-papo com a Quem.

A gestação, um dos pontos altos da personagem, foi marcada por um momento que repercutiu muito: o chá revelação. Guiga e o pai da criança, Yuri (Jean Paulo Campos), mostraram uma cor neutra durante o evento e ressaltaram a importância de não criar estereótipos, neste caso de gênero, para o outro. "Acho que essa novela é incrível, porque tem muita inclusão", elogia.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: guiga, atriz, mel