"Me ajoelhei e pedi perdão", diz Urach sobre as pazes com filho

30/09/2022 15h22


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoUrach faz as pazes com filho(Imagem:Reprodução)Urach faz as pazes com filho

 A ex-participante de A fazenda, Andressa Urach, usou suas redes sociais para revelar como colocou um ponto final na briga pública que teve com seu filho, Arthur. Por meio de um vídeo a influencer explicou, na última quarta-feira (28/09), os detalhes da reconciliação com o rapaz e a nora, Brenda Medeiros.

"Comprei algumas coisas que ele gosta de comer e um presentinho pra minha nora também e fui. Cheguei no portão, chamei, me ajoelhei e pedi perdão. Chorei muito. Pedi perdão pra mãe dela, pra vó dela, pra ela e pro meu filho. Ah, você foi se humilhar? Fui, e foi a melhor coisa que fiz. Venci meu orgulho e, hoje, estou em paz com a família dela, com ela e com meu filho. Estou bem, com saúde de novo, leve. É como se tivesse tirado uma pedra, um peso, uma coisa ruim de dentro de mim. O perdão me curou", declarou Andressa.

"Vivi quatro meses mal por estar de mal com meu filho, que eu amo muito. Ele havia me bloqueado em tudo, e mesmo que eu quisesse falar com ele, não conseguiria. Pra isso, eu teria que ir até lá (à casa onde o casal mora atualmente)", completou a influencer.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, dela, perd?o