Mc Marcinho piora e segue internado com ventilação mecânica e coração artificial

23/08/2023 10h09


Fonte Revista Quem

Mc Marcinho teve piora em seu quadro clínico, que está bem grave, por conta de problemas cardíacos. O Hospital Copa D’Or emitiu novo boletim médico nesta quarta-feira (23) detalhando o estado do artista.

"O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/2023, continua sob cuidados intensivos , com piora do quadro clínico nas últimas 72h. Ele permanece dependente do coração artificial, hemodiálise e ventilação mecânica. Toda a equipe do hospital Copa D’Or está dedicada a oferecer a melhor assistência ao paciente e o acolhimento necessário à família e amigos".
Imagem: Studio Faya/ DivulgaçãoMC Marcinho(Imagem:Studio Faya/ Divulgação)MC Marcinho

MC Marcinho internado no Rio

MC Marcinho foi hospitalizado com um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Após sofrer uma parada cardiorrespiratória, ele recebeu um coração artificial e permanecerá internado até que chegue um coração compatível para o transplante.

O artista teve uma cardiopatia e foi hospitalizado após apresentar complicações decorrentes da cirurgia de troca de marca-passo (aparelho que auxilia na regulação dos batimentos cardíacos), em março deste ano. Internado, desde o dia 27 de junho, ele teve também uma infecção pulmonar.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews