MC Loma surge aos prantos após rumores e piadas sobre o pai de sua filha: "Parem, eu imploro"

11/11/2022 14h51


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoMC Loma surge aos prantos após rumores e piadas sobre o pai de sua filha(Imagem:Reprodução)MC Loma surge aos prantos após rumores e piadas sobre o pai de sua filha

MC Loma surgiu aos prantos em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (10/11), após rumores em torno da identidade do pai de sua filha, Melanie, de 2 meses. Até o momento, a artista ainda não revelou quem é o pai da criança e disse que pretende não dizer quem é. As informações são do R7.

Tudo começou quando Loma disse em entrevista recente ao PodCats que o genitor de sua filha a humilhou quando lhe contou que estava grávida dele. Segundo ela, o homem pediu para ela não dizer a ninguém que ele é o pai da bebê por vergonha.

Durante o papo, a cantora contou que ele pensou que ela queria dar um golpe financeiro nele. "Ele não tem nada, quem banca ele é o amigo. É muito revoltante porque Melanie tem tudo e não precisa de nada dele. Ele não trabalha, ele é lascado... não queria falar nada para prejudicar ele. Só queria que ele fosse presente da vida da bebê, porque Melanie não precisa de nada. Os próprios amigos dele ficam falando mal dele para mim. A menina é a cara dele", disse ela no podcast.

Em seguida, os internautas especularam que o tal pai fosse um dos amigos do influenciador Lucas Albert, que debochou da situação nas redes sociais. “Tá rolando um boato aí que estou bancando meus amigos. Vou bancar todos eles", disse Lucas.

A brincadeira dele não repercutiu bem. Logo depois, as amigas de Loma, as gêmeas, Mariely e Mirella Santos, criticaram Lucas e o acusaram de querer fama. "Ele sabe que o amigo dele não é o pai de Melanie, mas insiste nesse assunto para tá na mídia. Ai, Paloma tá aqui mal e o amigo dele sofrendo hate de graça. Porém, o engajamento tá garantido", escreveu Mariely. "To impressionada com a índole dele... juro que não esperava. O amigo sofrendo hate graça, Paloma todo dia pedindo para ele parar e ele fazendo isso", completou Mirella.

Loma então compartilhou um clique aos prantos após os comentários envolvendo ela e a filha. "Parem de tocar nesse assunto do pai de Melanie. Isso tá me matando por dentro. Apenas parem, eu imploro", desabafou.

Posteriormente, Mariely disse que a amiga estava inconsolável devido à situação. "Era uma vez uma noite feliz. Fico triste com certas coisas e pessoas. Sempre falei para Paloma tomar cuidado com amizade. As piadinhas sem graça machucam. Ninguém vê o que passamos aqui vendo Paloma desse jeito. Isso serve para todo mundo que faz comentários ruins com ela. Podia ser a irmã de vocês, a mãe ou a filha."

Ao final, Lucas se desculpou pela brincadeira. "Errei e reconheço. As meninas ficaram chateadas com razão porque esse é um assunto muito delicado."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: assunto, amigos, melanie