Mayra Cardi volta a falar sobre Arthur Aguiar: "Você é perverso, manipulador e narcisista"

11/07/2020 21h51


Fonte Revista Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMayra Cardi(Imagem:Reprodução/Instagram)Mayra Cardi

Mayra Cardi voltou a falar sobre seu casamento com Arthur Aguiar neste sábado (11). "“O propósito do primeiro video era a minha liberdade, mas faz parte. Não sei se chamo de doença, patologia, eu não sou uma profissional, mas faz parte, sim, do perfil do abusador negar que é um abusador. Mais grave que isso é tentar colocar a vítima como louca. Primeiro que ele já cagou a vida da vítima… Hoje vou mexer num assunto tão ruim, mas tenho com provas. Eu não vou trazer mais nada por aqui que não possa provar. Eu quero ser passada de louca! Não serei chamada de mentirosa. Não vou me calar”, disparou.

Mayra ficou irritada após entrevista do ator ao jornalista Leo Dias. "Quando fiz o primeiro vídeo da nossa separação, eu falei pra você, eu te contei que estava mentindo pra preservar a sua imagem... Eu gravei 10 vídeos até decidir colocar aquele no ar. Sabe por quê? Eu chorava descontroladamente, narrando o que aconteceu na nossa vida... Cheguei a ficar com dó, agora eu sei que você é perverso, manipulador e narcisista... Por que eu estou fazendo isso agora? Não vou engolir suas mentiras públicas para as pessoas acharem que sou louca... Ainda estou adoecida, estou em processo de cura, foram três anos e você me destruindo, não vou desistir de me cuidar e de cuidar de outras mulheres. Até que a sua cara de pau e de outros homens passem. O primeiro vídeo foi rídiculo, o segundo foi mais ainda e agora na entrevista do leo Dias você admitiu depois que o Brasil inteiro ... Você não deixava eu usar salto alto porque dizia que era baixinho, era da maquiagem que você não gostava, o jeito que me mexia, tudo do jeito que você queria, até a gravidez na hora que você queria... "

Ela continou: "Eu estourei meus pontos porque era teimosa? Não, foi porque fui abandonada... Passava a madrugada sozinha, ficava sem tomar banho, sem comer e você não queria babá... Tinha esperança de que você mudaria, de que seria um bom pai. Quando eu chorava e dizia que me sentia abandonada, enquanto você passava o dia todo vendo série, você pedia desculpa.. Você era um perverso e manipulador e eu acreditei".

Pedido de socorro

Mayra chegou a compartilhar mensagens antigas de Arthur e aúdios trocados com a sua doula. Na gravação, ela pede ajuda à profissional para que conversasse com o Arthur e tentasse fazer com que ele "fosse menos autoritário". "Pedi socorro para a pessoa que fez nosso parto. Mandei um aúdio.. Fiz para sobreviver... Estava com medo, tanto que Sofia não nasceu de parto saudável, por que será que não consegui? Estava com medo, eu não queria estar nessa situação. Fiquei cinco dias em trabalho de parto e fora que nem estávamos nos falando diante de suas imposições que eu já não estava aguentando mais....

"Estou aqui me expondo, expondo todas as minhas feridas do jeito mais estroncho possível, não só por mim, porque não quero e não admito ser passada por mentirosa e continuar aturando essas mentiras deslavadas dele... Ha, eu não sabia que trair era ser abusador... Não! Você estava falando das suas traições. Você sabia disso! Era de outras manipulações que estou falando...", afirmou.

Festa de casamento

Mayra ainda rebateu críticas que vem recebendo: "Escuto cada barbaridade. Ninguém mandou ela fazer um casamento surpresa. Gente, que ignorância, ninguém faz um casamento surpresa. A lei não permite. Já estávamos casados, já morávamos juntos e já tínhamos ido ao cartório e assinado todos os papeis... Eu fiz uma festa surpresa, é bem diferente. Ele queria muito casar e a palhaça aqui bancou a festa e fez a surpresa."

Há algumas semanas, após o termino do casamento de três anos dos dois, Mayra decidiu abrir o coração e falar tudo que passava no relacionamento. A coach chegou a descobrir dezenas de traições. Uma delas, segundo Mayra, era Arícia Silva. A modelo negou qualquer envolvimento com o ator em vídeo e a ex-BBB decidiu expor todas as provas que tinha da traição.

Arthur tentou se defender em dois vídeos e recentemente deu uma entrevista polêmica ao jornalista Leo Dias.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mayra, casamento, arthur