Mayra Cardi se apavora com andamento da reforma da casa nova

06/08/2020 18h39


Fonte Estrelando

Imagem: ReproduçãoMayra Cardi se apavora com andamento da reforma da casa nova(Imagem:Reprodução)Mayra Cardi 
 Mayra Cardi usou as redes sociais para mostrar o andamento da reforma em sua nova casa, e se mostrou apavorada com a construção! Nos stories, a empresária mostrou a casa ainda em construção - como você pode ver na foto acima - e disse, nesta quinta-feira, dia 6, bem-humorada:

- Quer ver eu morrer agora? A Juliana ter falado que eu ia estar morando essa semana nessa casa. Como assim, Juliana? Era para eu estar aí dentro! Mas não tem chão a casa, Juliana! Está construindo outra do zero?

Ela então entrou na casa, que contava com um andaime no meio da sala.

- Eu fico apavorada com a Juliana quando mente para mim. Tem um andaime dentro da casa. Está construindo outra casa. Cadê o piso?

Mayra, que atualmente está vivendo em uma casa alugada, ainda mostrou um pouco do local, que conta com uma escada para o segundo andar e piscina.

Mas não foi só isso! Mayra também usou as redes sociais para revelar que fez uma boa ação! A empresária revelou que comprou uma casa nova para a babá de sua filha, Sophia, para que ela pudesse se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo junto com os três filhos.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casa, mayra, juliana