Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar e diz que o ator se tornou um pai exemplar

24/11/2020 18h36


Fonte estrelando

Imagem: DivulgaçãoMayra Cardi surpreendeu os seus seguidores do Instagram nesta terça-feira, dia 24. Nos Stories, a life coach elogiou o ex-marido Arthur Aguiar e comentou que o ator a estava auxili(Imagem:Divulgação)
Mayra Cardi surpreendeu os seus seguidores do Instagram nesta terça-feira, dia 24. Nos Stories, a life coach elogiou o ex-marido Arthur Aguiar e comentou que o ator a estava auxiliando bastante na criação da filha que os dois têm juntos, a pequena Sophia.

- Hoje meu dia vai ser um pouco mais tranquilo, referente à minha parte mãe. Esses dias todos eu estava sem babá e sem ninguém, o Arthur estava viajando. Aí hoje ele chegou para me ajudar com a Sophia. Obviamente ele não mora aqui, ele mora em outra cidade. Mas essa ajudinha faz toda a diferença.

Mayra, então, disse que não via problemas em enaltecer a postura positiva de Arthur.

- Olha, vou falar uma coisa para vocês. O bichinho se tornou um pai exemplar, preciso falar. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional. Estou orgulhosa. E ele está super me ajudando nesse momento, está com ela [Sophia] lá embaixo.

Por fim, a influenciadora esclareceu que preza pela boa relação com o cantor.

- Eu estou falando a verdade, não tem trelelê nenhum. Eu sou mãe da Sophia, ele é pai da Sophia, e assim será. Teremos uma relação eterna, queira eu ou não. Em nome de Jesus, eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais. [Isso] a gente tem, então está tudo certo.

Ainda bem que eles conseguiram se acertar de alguma forma, não é?


Tópicos: pai, arthur, sophia