Mayra Cardi é impedida de falar nome de Arthur Aguiar

03/08/2020 18h30


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoMayra Cardi é impedida de falar nome de Arthur Aguiar(Imagem:Reprodução)
Mayra Cardi recebeu uma intimação da Justiça que a proíbe de falar o nome do seu ex-marido, Arthur Aguiar. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que confirmou o episódio com a musa.

“Se não conseguem desmentir, a única opção é silenciar”, revelou ela.

A informação já tinha sido dada anteriormente por Erlan Bastos, mas Mayra disse que ainda não tinha recebido a intimação, chamando o colunista de mentiroso.

“Acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa, até então, que eu fui intimada, recebi uma liminar, que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele”, declarou.

Na ocasião, ela citou alternativas caso um dia fosse mesmo impedida de falar o nome de Arthur. “Se algum dia uma liminar chegar e eu não puder citar o nome dele, eu não preciso. É só eu chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é. Então, não faz o menor sentido”, debochou.

“O embuste serve muito, inclusive, para essa qualificação. Acho que o embuste é um nome muito mais apropriado para ele. Logro também, logro funciona. Eu já tinha até feito essa analogia antes para vocês, então devolvo aqui. Estou podendo sim falar Arthur Aguiar, não recebi nenhuma intimação nem nada para parar de falar Arthur Aguiar. Mas Arthur Aguiar, embuste, logro, é tudo a mesma coisa. Então se eu for proibida de falar Arthur Aguiar, eu falo embuste e logro que está tudo certo”, concluiu.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook