Maurílio, dupla com Luiza, sofre 3 parada cardíacas e seu estado é grave

15/12/2021 16h20


Fonte meionorte.com

 Imagem: Reprodução
Maurílio e Luiza(Imagem:Reprodução)Maurílio e Luiza
O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, sofreu 3 parada cardíacas e está internado na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia, em estado grave. A dupla gravava participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14). Segundo Mariane Mc Gowan, cunhada da cantora, ele passou mal no palco e foi levado às pressas para o pronto atendimento.

"Ele desmaiou na gravação do DVD e foi para o hospital. Teve três paradas cardíacas e está super instável. A minha irmã está lá", disse Mariane, que é irmã da ex-BBB Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza.
 
Ainda de acordo com Mariane, Maurílio segue sedado no momento. "Até agora tudo o que sabem é que não foi possível fazer exame porque o quadro é muito instável. Ele está anestesiado. A única coisa a fazer por ele agora é orar", lamentou.
 
Luiza se manifestou no Instagram com a mensagem: "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor". Marcela também postou seu pedido de oração: "Orem, por favor".

A assessoria de imprensa da dupla emitiu comunicado oficial e informou o cancelamento de shows. "A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurílio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória dOeste- MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento".

Luiza e Maurílio são conhecidos pelo hit S de Saudade, lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles também já gravaram com Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza, que faz dupla com Maurílio, namora a ex-BBB Marcela McGowan.
 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: estado, dupla, maur?lio