Marjorie Estiano faz aparição rara com o namorado, o médico e escritor Marcio Maranhão

27/06/2023 10h07


Fonte Revista Quem

A atriz Marjorie Estiano, de 41 anos de idade, fez uma aparição pública rara com o namorado, o médico e escritor Marcio Maranhão. O casal circulou em um shopping do da zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda (26).

Discreta com relação à vida pessoal, o relacionamento da atriz com Marcio veio a público em junho do ano passado. Ele é autor do livro Sob Pressão: A Rotina de Guerra de um Médico Brasileiro, obra que deu origem tanto ao filme como à série Sob Pressão, estrelados por Marjorie. Ele ainda trabalhou como consultor das adaptações audiovisuais de seu livro.
Imagem: Adão/AgNewsMarjorie Estiano e o namorado, o médico Marcio Maranhão.(Imagem:Adão/AgNews)Marjorie Estiano e o namorado, o médico Marcio Maranhão.

Uma das mais recentes aparições públicas dos dois foi em novembro do ano passado, quando almoçaram juntos em um restaurante no Leblon, na zona sul do Rio, e deixaram o local de bicicleta elétrica.

Foi o próprio Marcio que assumiu a relação com a atriz ao F5, site de entretenimento da Folha de S.Paulo. "Estamos juntos e não vejo problema nenhum que as pessoas saibam sobre nós. Não existem boatos. É um fato e pronto", garantiu o médico.


Tópicos: atriz, namorado, marjorie