Marina Ruy Barbosa posa de biquíni em piscina e brinca com acessórios de grife

04/04/2021 08h36


Fonte pureopeople


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarina Ruy Barbosa compartilhou alguns cliques de biquíni em seu Instagram, neste sábado (3). Vivendo um affair com o deputado Guilherme Mussi, a atriz surgiu com a parte de baixo(Imagem:Reprodução)
 Marina Ruy Barbosa compartilhou alguns cliques de biquíni em seu Instagram, neste sábado (3). Vivendo um affair com o deputado Guilherme Mussi, a atriz surgiu com a parte de baixo da beachwear e com um Cardigan, além de sandália de pompom e minibolsa grifadas. "Patricinha que chama, né?", brincou a famosa na legenda. Nos comentários, vários internautas teceram elogios à artista. "Linda", "Maravilhosa" e "Deusa" foram algumas mensagens deixadas na publicação.

Nesta semana, a atriz foi flagrada pela primeira vez ao lado do deputado. Em um vídeo compartilhado pelo Instagram Subcelebrities, os dois foram filmados juntos na porta de uma farmácia que, segundo internautas, fica em Capão Bonito, cidade no interior de São Paulo. Na gravação, Marina, usando jaqueta jeans e calça, entra no jipe do deputado. Segundos depois, Guilherme aparece e coloca as compras no banco traseiro do automóvel.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marina, grife, biqu?ni