Marina Ruy Barbosa passa virada com Abdul Fares no Uruguai, com direito a beijos e anel de noivado

01/01/2024 15h32


Fonte gshow

Imagem: Manuela Scarpa / Brazil NewsMarina Ruy Barbosa e Abdul Fares passaram o Réveillon no Uruguai.(Imagem:Manuela Scarpa / Brazil News)Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares passaram o Réveillon no Uruguai.

Marina Ruy Barbosa passou a virada para 2024 em clima de romance. A atriz, que está noiva de Abdul Fares, curtiu o Réveillon beijando o amado e usando o anel de noivado que ganhou dele.

A atriz costuma usar o anel que representa o compromisso com o noivo milionário no dedo indicador.

O relacionamento de Marina e Abdul
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsMarina Ruy Barbosa curtindo o Ano Novo com o noivo, Abdul Fares.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Marina Ruy Barbosa curtindo o Ano Novo com o noivo, Abdul Fares.

Marina e Abdul se conheceram através de uma roda de amigos em comum, que frequentam as mesmas festas da elite paulistana, segundo o jornal "Extra". Em uma delas, eles se aproximaram e começaram a sair juntos, mas sempre evitando a exposição do relacionamento.

Depois de quatro meses mais reclusos, o casal começou a ser flagrado em público, principalmente em São Paulo, cidade que a atriz passou a frequentar mais desde que virou empresária e lançou sua marca.

Marina estava solteira desde novembro de 2022, quando terminou o namoro com o ex-deputado Guilherme Mussi. A atriz foi casada por três anos com o empresário e automobilista Alexandre Negrão. Ela e Abdul estão juntos desde agosto de 2023.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, marina, abdul