Marília Mendonça surge com novo visual: ?Eu tô amando tanto essa versão?

29/10/2021 15h55


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarília Mendonça surge com novo visual(Imagem:Reprodução)Marília Mendonça surge com novo visual

Marília Mendonça adora compartilhar com seguidores um pouco do seu dia a dia.

Desta vez a famosa radicalizou com mais uma mudança e deixou seguidores surpresos. A famosa que tem feito sucesso com seu novo projeto ao lado das amigas Maiara e Maraísa com o o projeto Patroas, a cantora surpreendeu ao escurecer os famosos fios louros que vem acompanhando a bela há um tempo. As informações são do Área Vip.

Nesta quinta-feira,28, a sertaneja mostrou nas redes sociais a sua mudança no visual , produzida, ela arrancou suspiros. Caprichando no look, ela compôs a nova versão com um belo terninho com decote a mostra. Na postagem ainda dá pra ver um pouco de um a peça rendada escolhida pela famosa.

“Eu tô amando tanto essa nova versão que vocês vão ter que me aguentar hoje postando esse cabelo”, escreveu a cantora na legenda.

Logo a cantora recebeu diversos elogios, rapidamente em menos de 1 hora a publicação já havia alcançado mais de 520 curtidas e diversos comentários, a grande maioria elogiando o novo visual da famosa.

“As telas beleza irresistível sua”, brincou uma nos comentários. Outra aplaudiu: “Mulherão da p**ra”. Confira, “Maravilhosa essa mulher”, disse outro seguidor, “Rapaz que mudança é essa”, escreveu outro internauta.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, famosa, mudan?a