Marília Gabriela faz revelação sobre seus piores entrevistados

18/11/2018 09h33


Fonte Gshow

Marília Gabriela tem no currículo mais de 10 mil entrevistados. Com uma carreira sólida no Jornalismo, ela revelou no Altas Horas deste sábado, 17/11, que não tem um entrevistado favorito, mas que alguns já a tiraram do sério.

"Eu entrevistei tanta gente interessante. E eu, genuinamente, me encanto por qualquer pessoa que se dispõe a responder perguntas e que me enriqueça, porque eu me enriqueço muitíssimo com as respostas de todos os meus entrevistados, quando eu os tinha. Então, eu não tenho nenhum favorito. Fiz entrevistas maravilhosas!"


Em seguida, o cantor Paulo Ricardo questionou, então, se Gabi não teve "o pior" entrevistado.

"Alguns me irritaram, mas eu jamais cometeria a deselegância que eles cometeram comigo para me irritar",
respondeu a jornalista.
Imagem: TV GloboMarília Gabriela(Imagem:TV Globo)Marília Gabriela

Ao longo do programa, Marília também contou que já quis ser muita coisa antes de ser jornalista: como psiquiatra, psicóloga, artista plástica, cineasta e publicitária.

“Foi uma coisa atrás da outra. Eu fiz exame para Medicina porque eu queria fazer Psiquiatria. Não entrei nesse exame porque estava acabando de sair da Escola Normal, para ser professora primária. Aí, nesse mesmo ano, prestei para Filosofia e fui fazer Psicologia. Fiquei um ano, não era o que eu queria. 
Prestei para Artes Plásticas. Fiz um ano de Artes Plásticas, aí falei: Ah, não, agora vou para São Paulo. Aqui, ainda prestei exame para a faculdade de Cinema e de Publicidade. E aí, esperando o resultado, que entrei, aliás, eu vi o Jornal Nacional no ar e falei: Ah, é isso que eu quero fazer. Quero ser aquela pessoa que viaja, que entrevista gente e ganha para fazer isso.”

Sempre participativa, no quadro de Laura Muller, Gabi não deixou de perguntar o que tem de novo quando o assunto é sexo. "Qual a novidade da hora?", questionou.

Tópicos: porque, exame, gabi