Marido de Sasha vai parar no hospital com fortes dores: "Não dormia há quatro noites"

30/12/2023 09h35


Fonte QUEM

Imagem: Reprodução/InstagramJoão Lucas, marido de Sasha Meneghel, foi para o hospital com fortes dores (Imagem:Reprodução/Instagram)João Lucas, marido de Sasha Meneghel, foi para o hospital com fortes dores 

João Lucas, de 23 anos, preocupou fãs ao aparece no hospital nesta quinta-feira (28) e, após ser medicado e deixar o local, o cantor usou as redes sociais tranquilizar os fãs e explicar o que aconteceu.

"Galera, graças a Deus está tudo bem agora. Eu estava com muita dor na lombar. Acho que dei mal jeito, enfim. Esses dias que a gente comemorou o Natal, eu fiz wakeboard, corri, fiz bastante exercício físico e aí deu ruim. Estava com muita dor, tudo travado, não dormia há quatro noites de dor", declarou o artista nos Stories do Instagram.

O cantor, que é casado com a modelo Sasha Meneghel, contou que fez exames, foi medicado e já está se sentindo melhor. Ele, no entanto, vai continuar com o uso de medicamentos em casa e terá que fazer sessões de fisioterapia. João Lucas também disse que os médicos investigaram o motivo das dores intensas na lombar, algo que não é comum em pessoas da idade dele.

"O que acontece, às vezes, você é jovem como eu e nunca sentiu uma dor na lombar, mas quem tem problema na lombar… no meu caso, depois dos exames, é uma questão genética, meu pai sempre teve e eu também tenho. É isso, tem que cuidar, mas é uma dor muito chata, uma das piores que eu já tive", declarou o marido de Sasha, que recentemente mudou de nome e migrou do gospel para o pop.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews