Marido de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, comemora melhora

25/03/2021 18h09


Fonte pureopeople


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFãs famosos e anônimos do humorista comemoraram as boas notícias.
 Paulo Gustavo contraiu a Covid-19 e precisou ser internado por complicações da doença, que também levou o sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, ao hospital. Nesta quinta-feira (25), apesar de permanecer intubado, o humorista apresentou uma melhora no funcionamento dos pulmões. A notícia foi dada pelo marido de Paulo, o dermatologista Thales Bretas. "Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor", contou o médico.

Segundo Thales, Paulo Gustavo começou a reagir bem ao tratamento, feito na UTI de um hospital do Rio de Janeiro: "Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória!". E pediu: "Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje".

Fãs famosos e anônimos do humorista comemoraram as boas notícias. "Glória a Deus, Jesus amado", escreveu Tatá Werneck. "Cada pequena vitória é imensa pra gente! Vai ficar tudo bem", afirmou Fernanda Gentil. "Graças! Thales, querido, estamos juntos aqui nas vibrações", garantiu Mariana Ximenes. Fernanda Paes Leme, Anitta, Angélica e Larissa Manoela também comemoraram a melhora do artista.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, melhora, thales