Mariano e Jakelyne Oliveira fazem novas rinoplastias

04/08/2021 16h35


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMariano e Jakelyne Oliveira fazem novas rinoplastias(Imagem:Reprodução)Mariano e Jakelyne Oliveira fazem novas rinoplastias

Mariano e a namorada, a modelo Jakelyne Oliveira, viajaram a Maringá, no Paraná, para realizar novas rinoplastias. No Instagram, o sertanejo compartilhou fotos deles com os narizes com curativos após a intervenção realizada na terça-feira (3). "Carrossel de amor com nariz engessado aqui pra deixar registrado mais um momento juntos! Te amo, minha prenda", escreveu o cantor de 34 anos.

Jakelyne, que também já havia feito rinoplastia anteriormente, aproveitou para se declarar ao escrever um comentário ao namorado. "Eu olho essa carinha linda e quero apertaaaar!!! Estou tão feliz, tão realizada… Obrigada por todo cuidado e amor. Eu tenho o melhor enfermeiro do mundo. Te amo", postou a modelo de 28 anos.

Em outubro do ano passado, durante o confinamento de um reality show, Mariano admitiu já ter se arrependido de fazer o procedimento. "Fiz quatro ou cinco cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara cag**. Fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali... Fiz e o cara cag** no meu nariz, aí fiz a segunda e deu infecção, nossa... Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui... Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me fod*", explicou.

Desta vez, o cantor e a Miss Brasil 2013 realizaram as intervenções estéticas com o médico Guilherme Scheibel.

Tópicos: nariz, modelo, rinoplastia