Mariana Ximenes e Victor Collor aparecem juntos após relação engrenar

10/11/2020 09h01


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMariana Ximenes e Victor Collor: namoro engrena.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mariana Ximenes e Victor Collor: namoro engrena.

O romance de Mariana Ximenes e Victor Collor engrenou de vez. Mas ainda faltava uma foto do novo casal. Agora não falta mais. A atriz e o filho de Thereza Collor e Pedro Collor aparecem juntinhos numa foto postada por um dos sócios de Victor no badalado restaurante de sua propriedade em São Paulo. Mariana tem sido vista com frequência no local, mas os dois têm mantido a discrição desde o início do relacionamento, em julho.

O romance começou virtualmente durante a quarentena. Mariana, de 39 anos, e Victor, de 34, se conheceram durante um editorial, protagonizado por ela e fotografado por ele, no ano passado, em Fernando de Noronha. Em setembro, depois de muita conversa virtual, eles fizeram sua primeira viagem juntos e, com direito a lareira e jantares à luz de velas, se refugiaram na casa de um amigo em comum, no distrito de São Francisco Xavier, a 54km de São José dos Campos.

Apesar do sobrenome ligado à política brasileira (o tio Fernando Collor foi presidente da república), Victor nunca quis seguir os passos da família. Além de empresário, ele é artista plástico e fotógrafo.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: collor, victor, mariana