Marcus Buaiz sobre Isis Valverde: "Na nossa relação não há espaço para insegurança"

08/09/2023 11h07


Fonte Revista Quem

Imagem: Dilson Silva/AgNewsIsis Valverde e Marcus Buaiz (Imagem:Dilson Silva/AgNews)Isis Valverde e Marcus Buaiz 

Marcus Buaiz, de 44 anos, passou por um processo de autoconhecimento após o fim de seu casamento de quase duas décadas com Wanessa Camargo, com quem tem dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de nove anos. O empresário conta que após viver o luto da separação, anunciada no fim de 2022, ele reavaliou e redescobriu muitas coisas.

"Respeito muito o que a vida nos traz como desafio. Quem vive um divórcio, vive um luto. Vivi o meu. Isso foi extremamente importante para mim. Busquei ser uma pessoa melhor. Quando a gente se vê sozinho, a gente busca o autoconhecimento. Foi muito importante essa conexão comigo mesmo. Pude reconquistar um lugar muito especial de me sentir bem comigo mesmo", conta ele, que deu uma entrevista para Quem para falar sobre os negócios e respondeu algumas perguntas sobre a nova fase.

"Revi muitas coisas que eu queria na minha vida. Tudo isso foi muito importante porque às vezes a gente vive de forma tão dinâmica e intensa que se esquece de olhar para si. Pude estruturar melhor a minha vida e me reconectar com coisas que devido à velocidade da vida a gente às vezes não faz. Desde muito novo sempre corri atrás de conquistar as coisas com o meu trabalho, casei cedo, me dediquei muito ao outro... Então fui redescobrindo muitas coisas na minha vida e me conhecendo melhor", explica.
Imagem: Reprodução/InstagramIsis Valverde e Marcus Buaiz(Imagem:Reprodução/Instagram)Isis Valverde e Marcus Buaiz

Apesar deste tempo de reclusão e de autocuidado, o capixaba conheceu a nova namorada, Isis Valverde, por um acaso. Após serem contactados para esclarecer os rumores de que estariam vivendo um affair, os dois se conheceram pessoalmente pela primeira vez em Paris, por meio de amigos comuns, e começaram o namoro, que já dura sete meses.

"Sempre fui uma pessoa extremamente caseira, apesar de trabalhar com a noite. Toda folga queria ficar em casa. Me convencer para uma festa era praticamente impossível... Honestamente não estava esperando quando a Isis apareceu, mas que sorte a minha que ela cruzou o meu caminho. Estava focado no trabalho e nas minhas coisas. Tem coisas na vida que a gente não controla. Estou muito feliz", diz ele sobre Isis, que estava solteira desde o fim do casamento com Andre Resende, no começo do ano passado, com quem tem Rael, de quatro anos.

"Não sou muito de ler as coisas que publicam sobre mim. Eu me comunico para falar dos meus projetos. Há quase um ano, vocês da Quem entraram em contato para checar se estávamos juntos, e eu nem conhecia pessoalmente a Isis, nunca tinha me encontrado com ela. Mas essa situação fez com que cruzássemos os nossos caminhos em Paris, onde estávamos com amigos em comum. O resto é um momento muito particular nosso", relembra.
Imagem: Dilson Silva/AgNewsIsis Valverde e Marcus Buaiz no festival de Gramado, onde atriz lançou filme.(Imagem:Dilson Silva/AgNews)Isis Valverde e Marcus Buaiz no festival de Gramado, onde atriz lançou filme.

O casal, que escolheu manter por um bom tempo o relacionamento em segredo, pretende mantê-lo fora os holofotes o quanto puder. "É importante que seja deste jeito para a gente e vai ser", pontua ele, ressaltando o motivo de tentar deixar a relação fora dos holofotes.

Questionado como lida com os rumores de crise na relação, motivado por um suposto ciúme dele, Buaiz nega. "As pessoas sempre tentam de alguma forma participar, mas vai caber a nós, permitir que isso aconteça. Ciúmes não existe! Só existe muito respeito e admiração. Na nossa relação não há espaço para insegurança. Estamos juntos por opção e vivendo um momento positivo e especial", garante ele, que torce pela carreira da namorada.

"Incentivo a Isis a fazer o que ela ama. A admiro e a respeito muito. Ela é uma mulher cheia de atitude, super talentosa, grande empreendedora, com uma grande vontade de realizar projetos... Além de tudo, ela é uma mãe incrível. Ela tem grandes oportunidade no Brasil e inúmeras lá fora. Vou incentivá-la da mesma forma que ela me incentiva. Um relacionamento sólido e de muito respeito e carinho sempre fortalece o sonho de cada um. Estou muito feliz", ressalta ele, que confessa apenas um desejo para o seu futuro pessoal, ter mais filhos. "Isso eu quero. Amo ser pai", finaliza ele. 
Imagem: Reprodução/InstagramIsis com os enteados e o filho.(Imagem: Reprodução/Instagram)Isis com os enteados e o filho.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: isis, marcus, rela??o