Marcus Buaiz nega affair com Isis Valverde e IZA e avisa: "Estou pronto para viver um novo amor"

30/01/2023 09h44


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/ Instagram  Marcus Buaiz nega envolvimento com Isis Valverde e IZA. (Imagem:Reprodução/ Instagram ) Marcus Buaiz nega envolvimento com Isis Valverde e IZA.

Marcus Buaiz, de 43 anos, passou a ter a sua vida pessoal muito especulada após o término do seu casamento de 17 anos com Wanessa Camargo, em maio de 2022. Discreto, desde então, o empresário tem mantido muita discrição e ainda não apareceu publicamente acompanhado. Em entrevista exclusiva, ele nega envolvimento com famosas com quem foi apontado, como Isis Valverde e IZA e abre seu coração.

"Não procede. A internet fica o tempo todo tentando criar match. Acho a IZA uma cantora incrível, mas nem a conheço pessoalmente. As pessoas conseguem transformar situações que nunca existiram em verdade. Eu aprendi a me acostumar com isso. Eu tenho uma responsabilidade muito grande, porque sou pai. Se realmente acontecer de eu me envolver com alguém e se transformar em uma relação forte e consolidada, naturalmente isso vai para dentro da minha casa e terei essa conversa com eles",
avisa ele, que é pai de José Marcus, 11 anos, e João Francisco, de 9.
Imagem: Reprodução/ Instagram  Marcus Buaiz com os filhos, José Marcus e João Franciso.(Imagem: Reprodução/ Instagram ) Marcus Buaiz com os filhos, José Marcus e João Franciso.

Marcus acha graça do título de solteiro mais cobiçado do Brasil, segundo a pesquisa da revista Mensch. "Me divirto muito com isso. Não me coloco nesse lugar. Apesar de me sentir muito honrado. Pratico atividades físicas e vou no básico. Nunca fiz intervenções estéticas, mas se um dia precisar, farei com a maior tranquilidade. Mas acho que as pessoas falam muito isso, porque não têm o costume de ver as pessoas solteiras. Estou pronto para viver um novo amor. Mas não tenho pressa para isso", pondera.

O empresário vê a fase sozinho como uma oportunidade de autoconhecimento. "Foi muito importante para mim essa conexão comigo mesmo. Desde muito novo, tive uma vida de muito trabalho, correndo atrás do que eu acreditava, casei cedo e foram muitos anos de casamento com a Wanessa. Sempre me devotei muito ao próximo e me vi feliz em valorizar esses momentos que tenho tido sozinho. Estou redescobrindo muitas coisas da vida e me conhecendo melhor", acredita.
Imagem: Reprodução/ InstagramMarcus Buaiz(Imagem:Reprodução/ Instagram)Marcus Buaiz

O capixaba não se considera um homem namorador. "Sou uma pessoa muito caseira. Sempre trabalhei com noite e quando estou de folga gosto muito de ficar em casa, vendo um filme. Para me convencer a ir a uma festa é praticamente impossível. Mas estou vivendo a minha vida e estou tendo a oportunidade de focar muito no que acredito que seja o melhor para mim. Tinha muita dificuldade de ficar sozinho. Mas nunca fui de sair ficando com as pessoas, sempre gostei de namorar. Mesmo mais jovem, não é o meu perfil. Ter esse momento comigo mesmo está sendo muito importante", conclui.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vida, sozinho, marcus