Marcos Oliveira, o Beiçola, nega acusações de ex e crítica a Deolane Bezerra

18/11/2023 12h27


Fonte QUEM

Imagem: InstagramDeolane e Marcos Oliveira(Imagem: Instagram)Deolane e Marcos Oliveira

Marcos Oliveira, o Beiçola, se pronunciou por meio de sua advogada Rose Scalco sobre as acusações que seu suposto ex, identificado apenas como Lucas, fez contra ele. Após o ator pedir ajuda financeira, Lucas expôs gravações por meio da coluna Erlan Bastos EM OFF em que ele estaria fingindo falência e usando o dinheiro doado por Deolane Bezerra para contratar garoto de programa.

"Este rapaz, Lucas, faz acusações sérias e falsas quanto à situação do Marcos. Eu advoguei e fiz acordo na Ação de Despejo do Marcos, como também sou advogada no processo criminal em que Marcos foi vítima. Este Lucas, de forma leviana e sem base alguma, afirma não existir nenhum B.O sobre o tema e acusa o Marcos de mentir neste assunto", começou a advogada.

Ela também negou que seu cliente tenha criticado Deolane Bezerra. Segundo Lucas, o ator teria dito que ela tinha “forte perfume” após receber R$ 50 mil dela.

"Marcos nunca se referiria à Deolane de forma indelicada ou ingrata. Estou com ele nos momentos ruins, onde o artista fica invisível, e vi de perto o como a @dradeolanebezerra mudou a vida do Marcos, não somente pelo valor, mas também pelas oportunidades de trabalho que surgiram pela divulgação do assunto. Várias vezes Marcos demonstra sua gratidão tanto com seus fãs, como com Deolane", explicou.

A advogada ainda afirmou que Lucas tem chantageado Marcos: "Este rapaz Lucas procurou o Marcos pedindo divulgação em programas de TV e o acesso à Deolane para que ela também o ajudasse a pagar uma dívida junto à Record. Como Marcos não aceitou, a vingança está aí, uma difamação. Há uma execução da Record contra a empresa de Lucas, em segredo de justiça, o que embasa tal fato. Essa é a diferença de quem trabalha com a Justiça: averiguar os fatos com consistência".

Imagem: Reprodução/InstagramDeolane Bezerra conversou com Marcos Oliveira após polêmica envolvendo seu nome(Imagem:Reprodução/Instagram)Deolane Bezerra conversou com Marcos Oliveira após polêmica envolvendo seu nome

DEOLANE BEZERRA SE PRONUNCIA

Pelas redes sociais, Deolane comentou a polêmica: “Não tenho nada a ver com a opção sexual dele [Marcos], com as fantasias sexuais dele. Ele faz o que ele quiser. Não sei se esses áudios são antigos ou novos”.

Ela ainda disse que Lucas deve estar mentindo sobre tudo o que foi dito. “Sobre esse rapaz que está falando, não acredito nele. Não tem áudio nenhum dele falando sobre mim. Não vou tacar hater nele, peço que vocês também não façam isso. Esse rapaz que está falando, para mim, é um biscoiteiro, um sem noção, um sem futuro”, disparou Deolane, que falou com Marcos.

“Falei com o Marcos aqui. O que me encantou no Marcos é que ele é muito gato. Ele foi muito grato desde o início. E não vou me deixar contaminar com essas coisas ruins. Fiz o que meu coração pediu e, graças a Deus, estou em paz. Não taquem hater desnecessário”, disse.