Márcio Garcia explica intimação sobre empresa que foi sócio

15/06/2018 13h43


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarApresentador Márcio Garcia(Imagem:Famosidades)

O apresentador Márcio Garcia rebateu as informações divulgadas no último dia 05 de junho em que davam conta de que a gravação de seu programa televisivo havia sido interrompido por uma oficial de justiça.

Segundo a assessoria do apresentador, a oficial não interrompeu a gravação do programa. “Ela levou uma intimação para depoimento de Marcio para o que parece ser uma tentativa desesperada deste fiador em vincular o apresentador ao seu prejuízo, num pedido de ressarcimento por danos morais no valor de R$ 100 mil e não 4 milhões, como citado na nota publicada”, relata em nota enviada ao Cidadeverde.com.

Esclarece ainda que Márcio Garcia não é sócio da empresa MG SETE CULTURA FISICA LTDA desde o ano de 2001, quando tinha 10% de participação apenas por ceder sua imagem.

Ela completa que a sigla MG, que consta na razão social da empresa, corresponde ao nome do sócio majoritário Marco Goes, responsável pela gestão da academia na época. “Ele já deu seu depoimento pessoal e resolverá esta situação da melhor maneira possível, sempre com a sua transparência e idoneidade”, finaliza.

Veja a nota na íntegra:

Marcio Garcia, por meio de sua assessoria, afirma que enviou uma notificação extrajudicial ao colunista do jornal O Globo, a respeito de nota com informações equivocadas, publicada no dia 5 de junho.

O apresentador não é sócio da empresa MG SETE CULTURA FISICA LTDA desde o ano de 2001,quando tinha 10% de participação apenas por ceder sua imagem. A sigla MG, que consta na razão social da empresa, corresponde ao nome do sócio majoritário Marco Goes, responsável pela gestão da academia na época.

A oficial não interrompeu a gravação do programa. Ela levou uma intimação para depoimento de Marcio para o que parece ser uma tentativa desesperada deste fiador em vincular o apresentador ao seu prejuízo, num pedido de ressarcimento por danos morais no valor de R$ 100 mil reais e não 4 milhões, como citado na nota publicada por Ancelmo Gois. Ele já deu seu depoimento pessoal e resolverá esta situação da melhor maneira possível, sempre com a sua transparência e idoneidade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook