Maraisa sobre rumo da dupla com Maiara: "Como me separo da minha irmã? Nasci com ela"

18/03/2024 10h34


Fonte Revista Quem

Imagem: Lucas Ramos/Brazil NewsMaiara e Maraisa (Imagem:Lucas Ramos/Brazil News)Maiara e Maraisa 

Maiara e Maraisa estão longe de um ponto final da parceria musical se depender do amor das gêmeas e a paixão pela música. A noiva de Fernando Mocó fez questão de explicar um discurso enigmático da irmã sobre o rumo da carreira das sertanejas.

Em cena compartilhada nas redes sociais, Maiara deixa um clima de mistério sobre o futuro das cantoras em meio a um show de mais de três horas no primeiro cruzeiro da dupla, realizado entre 8 e 11 de março.

"Não queria falar pra vocês, mas eu acho que é uma das penúltimas vezes que vocês vão ver Maiara & Maraisa fazendo isso aqui. Não é porque a gente vai abandonar, é porque o legado continua e tem gente boa demais", declarou.

Em entrevista à Quem, Maraisa se pronunciou sobre a fala de Maiara que repercutiu nas redes sociais. Ela conta que a ideia é dividir mais espaço com novos expoentes da música nacional como Ana Castela, Mari Fernandez e João Gomes, que estiveram entre as atrações do navio.

"A ideia é a seguinte, cada vez estão surgindo novas pessoas e, graças a Deus, com certeza, a gente vai dar espaço para a nova geração. A gente quer ter pessoas novas no nosso palco. O comentário da Maiara foi para esse lado [rumores de fim], mas era por estar recebendo a nova geração no nosso palco", declarou.
Imagem: Lucas Ramos/Brazil NewsMaiara e Maraisa(Imagem:Lucas Ramos/Brazil News)Maiara e Maraisa

Ela reforçou a ideia de apoiar a nova leva de artistas. "É isso, a gente fica feliz, porque, cada vez mais, terão mais pessoas no nosso sertanejo, na música brasileira e, se Deus quiser, a gente vai poder ajudar a encaminhar essas pessoas", acrescentou.

E Maiara e Maraisa ainda continuarão juntas por muito tempo? "Não tem como...Como eu separo da minha irmã? Eu nasci com ela", brincou.

Maraisa ainda fez um balanço da estreia do projeto da dupla a bordo, que ainda contou com Édson e Hudson, Murillo Huff e Simone Mendes entre as atrações. "Estamos até agora impactadas, chocadas, cuidamos de tudo, fizemos tudo, demos nosso melhor nos detalhes, por isso que deu certo. Deus abençoou muito mais além do que a gente imaginava. E nossos sonhos são sempre assim, tudo o que a gente faz é com muita intensidade e muita entrega", avaliou.

Para o próximo cruzeiro, confirmado para acontecer entre 29 de novembro e 2 de dezembro de 2024, Maraisa contou quem gostaria de levar a bordo entre os artistas convidados. "Foi um navio de muitas mulheres, agora eu acompanho Lauana Prado. Vou soltar mais uma mulher para poder vir com a gente no navio", afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nosso, maiara, maraisa