Maraísa relembra convite de Anitta para homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino

30/03/2022 10h49


Fonte Bang showbiz

Imagem: ReproduçãoEm um bate-papo exclusivo papresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, a dupla falou sobre Marília Mendonça ? que faleceu vítima de um acidente aéreo(Imagem:Reprodução)
 Em um bate-papo exclusivo para o podcast PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, a dupla falou sobre Marília Mendonça – que faleceu vítima de um acidente aéreo - e o convite que a cantora Anitta fez para que as sertanejas participassem da homenagem à amiga no Grammy Latino.

Marília Mendonça morreu quando o avião bimotor em que viajava caiu na região da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, em novembro do ano passado.

“Ela insistiu bastante para a gente ir lá, subir no palco com ela e fazer uma homenagem para a Marília. Ela não precisava disso, ela já tem o espaço dela no Grammy. Ela fez todo um movimento com a academia para poder colocar a gente para fazer essa homenagem’’, disse Maraísa.

Ainda falando sobre a saudade que sente da amiga, a artista afirmou que o projeto As Patroas – parceria da dupla com Marília Mendonça - possui um grande significado em sua vida.

‘’Meu maior projeto de vida com certeza foi o Patroas 35%, significa muito. A grande felicidade que a gente teve é que estava cada uma no seu canto lá… Então a gente não tem isso de: Ah e se eu tivesse feito isso ou se eu tivesse vivido isso com ela… Nos últimos tempos a gente viveu muito. Não só a gente. O nosso escritório e as pessoas que nos acompanham. Todo mundo estava vivendo de uma forma muito intensa e se encontrando demais e falando de trabalho e da vida’’, concluiu Maraísa.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homenagem, anitta, mar?lia