Mara Maravilha ironiza encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no "Criança Esperança"

08/08/2023 11h36


Fonte Revista Quem

Mara Maravilha ironizou o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança, na noite dessa segunda-feira (7). A apresentadora, que comandava um programa infantil na mesma época que o trio, disse que sua ausência é mais comentada que o próprio reencontro.

"Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!",
disse postando uma sequência de imagens em que aparece rindo.

Alguns internautas apoiaram Mara. "As loiras falam de sororidade, mas não praticam. Viva nossa Morena Brasileiríssima curumim", disse um fã. Já outros alfinetaram a morena. "A dor de cotovelo, literalmente", disse um se referindo as poses em que aparece segurando o braço.

Xuxa Meneghel e Mara Maravilha trocaram farpas pelas redes sociais recentemente por posicionamentos conflitantes. Antes disso, Mara falou ao podcast Ticara Caticast que foi excluída do hall de amizades de Xuxa. "Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir à casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela", desabafou.

"A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui à casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora", desabafou.

Tópicos: xuxa, mara, dela