Maquiagem da filha de Wesley Safadão com Thyane Dantas gera polêmica na web

02/01/2024 10h45


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramWesley Safadão postou foto com a família.(Imagem:Reprodução/Instagram)Wesley Safadão postou foto com a família.

Wesley Safadão celebrou a chegada de 2024 em Fortaleza, onde se apresentou na Praia de Iracema. Casado com a empresária Thyane Dantas, o cantor fez questão de posar com a família nos bastidores da festa da virada de ano. Em foto publicada no Instagram, ele aparece com a mulher e ao lado de Ysis (9) e Dom (5), filhos do casal. Primogênito do artista, Yudhy, que é fruto de um antigo relacionamento do forrozeiro, também prestigiou a apresentação do pai.

"Que 2024 seja um ano abençoado pra minha e pra sua família! Vem 2024, que eu tô pronto", escreveu Wesley na legenda da publicação. Mas para muitos seguidores um outro detalhe chamou mais atenção: a aparência da filha de Safadão. Nos comentários, muitos criticaram a maquiagem pesada de Ysis.

"Coitada da menina tá com 1kg de maquiagem no rosto", disse uma. "E a base não está adequada para o seu tom de pele", apontou outra. "A base está parecendo com barro", opinou uma terceira. "Tadinha da menina, tá com 1 tonelada de maquiagem no rosto. Desnecessário para uma criança", destacou um. "O que é isso no rosto da Ysis?", perguntou outro. "Gente, o que é isso no rosto dessa menina? Tá brilhando demais", observou uma.

Outros saíram em defesa da filha de Wesley e lamentaram os ataques à menina. "A internet não respeita ninguém", desabafou uma. "Que em 2024 você cuide mais da sua vida e menos das dos outros", sugeriu outra.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: menina, maquiagem, ysis