Mani Rêgo fala sobre relação e término com Davi Brito: "Me sentia amada"
02/09/2024 11h09Fonte Revista Quem
Imagem: Reprodução/Instagram
Davi e Mani Rego

Quando ganhou o BBB 24, o nome de Davi Brito foi parar nas manchetes não apenas pelo reality show, mas também por conta do fim do relacionamento com Mani Rêgo. Na época, surgiram diversos boatos envolvendo o rompimento, e a influenciadora digital e cozinheira decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto e revelou o motivo do fim da relação.
"Deixei de fazer parte dos planos dele, porque, em tão pouco tempo, até o penúltimo dia, ainda conseguia olhar para ele e ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver mais nada. Via os vídeos que ele fazia e não enxergava mais nada", disse ela em entrevista ao programa Domingo Record.
Mani também desmentiu os rumores de que Davi teria terminado a relação porque ela teria levado um contrato publicitário para ele assinar logo após o fim do programa. "Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro."
A cozinheira garante que não teve acesso ao dinheiro e a nenhum dos prêmios que Davi ganhou no BBB, mas relembra que ele entrou na casa prometendo que os dois continuariam juntos após o fim do reality. "A última imagem que tenho [de Davi] é ele subindo a escada lá de casa, com um urso na mão que tinha dado a ele, porque ele achou que poderia levar para o programa. Ele falou: Amor, estou indo e volto para gente ser feliz, só eu e você", recorda.
Entretanto, logo ao sair da casa mais vigiada do país, Davi disse que ele e Mani estava "se conhecendo". A influenciadora diz que os dois estavam juntos há um ano e meio e já moravam juntos. "Foi muito duro ouvir aquilo, foi querer desconstruir tudo o que a gente viveu em tão pouco tempo, foi acho que 24 horas após a saída do reality", comenta.
"Logo após a gente se conhecer, acho que três dias depois, convidei ele parar morar na minha casa. Ele morava comigo há 1 ano e 6 meses. Minha relação com Davi era simplesmente por amor, ele me acolhia muito, me sentia muito amada quando estava com ele", disse Mani sem conseguir segurar as lágrimas.