Maluma pede socorro à Anitta para desencalhar: Preciso de uma namorada

14/07/2022 11h03


Fonte jetss

Imagem: Reprodução?Falando português cada dia mais?, disse Anitta. ?Você sabe que eu falo, mas eu preciso de uma namorada do Brasil?, respondeu o cantor. Surpreendida com a declaração, a dona do hit(Imagem:Reprodução)
 Maluma pediu a ajuda de Anitta para conseguir um novo amor com sotaque brasileiro. Ao aprender palavras em português com a funkeira, o colombiano revelou que procura pretendentes no país para engatar um relacionamento amoroso. “Preciso de uma namorada do Brasil”, admitiu ele, nesta quarta (13).

Anitta e Maluma estavam juntos em Ibiza para a gravação de um projeto ainda não revelado. Em brincadeiras publicadas no Instagram da cantora, o artista provou sua evolução com a língua portuguesa. Apesar disso, ele afirmou que precisa de mais contato com uma brasileira para aumentar suas habilidades.

“Falando português cada dia mais”, disse Anitta. “Você sabe que eu falo, mas eu preciso de uma namorada do Brasil”, respondeu o cantor. Surpreendida com a declaração, a dona do hit Envolver rapidamente retrucou: “Ah, garoto, vamos parar com essa história. Agora ele vem falar uma dessas”.

A cantora, atualmente em um relacionamento com o produtor canadense Murda Beatz, aproveitou para compartilhar fotos com Maluma nos bastidores do projeto. Em seu perfil no Instagram, Anitta escreveu: “O tanto que nos pedem Malunitta… Pois então, vem aí!”


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: namorada, anitta, maluma