Maju Coutinho revela preparação para Carnaval do Rio e dá spoiler sobre looks: Vai ter brilho

20/04/2022 10h59


Fonte pureopeople

Imagem: ReproduçãoMaju Coutinho revela preparação para Carnaval do Rio e dá spoiler sobre looks: Vai ter brilho(Imagem:Reprodução)
 A jornalista Maju Coutinho será pela primeira vez âncora da transmissão dos desfiles de Carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro, posto que pertencia à Fátima Bernardes até 2020. Paulistana, ela estudou a fundo a folia carioca e também já conheceu os bastidores da festa.

Para isso, a apresentadora teve ajuda de Alex Escobar, com quem divide os bastidores no "Fantástico" - programa no qual estreou em novembro - e agora no Carnaval. "A gente ficou quase um mês visitando os barracões, às terças e quartas-feiras. Alex é um parceiro incrível, entende muito de Carnaval, ama os desfiles e é divertidíssimo", conta ao Purepeople.

"Entre uma risada e outra, vamos absorvendo o máximo que a gente pode em cada tarde que temos passado visitando barracões na Cidade do Samba", acrescenta Maju.

Maju ainda explica que não teve nenhuma preparação física ou em sua rotina para o novo desafio. "Estou me exercitando, me alimentando bem e ainda não alterei a escala do sono, mas acho que será tanta adrenalina que só sentirei sono depois da transmissão", conta a global de 43 anos.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carnaval, jornalista, maju