Maíra Cardi responde ex de Thiago Nigro: "Já deu de bancar de vítima"

01/08/2023 08h34


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/Instagram Maíra Cardi, Thiago e Camila.(Imagem:Reprodução/Instagram )Maíra Cardi, Thiago e Camila.

Maíra Cardi não ficou em silêncio após as alfinetadas de Camila Ferreira, ex-esposa de Thiago Nigro, seu atual noivo. Nessa segunda-feira (31.07), a coach respondeu as investidas da sócia do influenciador, que ironizou o programa de emagrecimento de Maíra.

Em sua conta no Twitter, a empresária fez um post falando sobre trabalho e investimentos e, ao responder a um internauta, disse que tinha participado do "Separa Você", em alusão ao famoso programa de emagrecimento de Maíra, "Seca Você". "Ano passado participei de um chamado programa Separa Você. Deu certo", escreveu.

Diante da piada feita por Camila, Maíra Cardi não ficou em silêncio e respondeu a empresária com um longo texto nos Stories de seu Instagram.

"Dinheiro fácil existe sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida!No segundo cenário, os dois estão no início do relacionamento e ainda não tem grana. Ambos trabalham afinal ele ainda não pode bancar a namorada, e ela precisa trabalhar, até porque existe um filho do primeiro relacionamento dela pra criar. O homem faz de tudo pelo filho dela, tratando com todo amor e carinho, mesmo não sendo dele", começou o texto. "Depois nosso parceiro ralando MUITO, fica rico trabalhando SOZINHO, porque assim que ele pode bancar ela jogou a toalha, depois dele rico a mulher não faz nada além de gastar a grana dele. Ele compra uma mansão, coloca funcionárias para fazer tudo, ela vive igual madame, o cara trata ela e seu filho com muito afeto, amor e dedicação. Além disso, ele passa o relacionamento inteirinho fazendo de tudo para impulsionar e ajudar ela a trabalhar e ter sucesso, mas a "parceira" recusa todas as oportunidades porque na real não quer trabalhar. Depois de oito anos da mulher dizendo que não se encontrou e que não quer trabalhar, diz também que não quer gerenciar e cuidar da casa, porque também não nasceu pra isso", completou. Maíra continuou o texto, e contou que Thiago deixou 22 milhões para Camila após sua separação, e que não iria tolerar as indiretas da empresária. "Ainda assim, mesmo sem a mulher querer trabalhar, o cara resolve depositar uma grande bolada para a mulher, "enquanto ainda estão juntos", para que ela tenha segurança financeira caso acabe o relacionamento! Depois, esse homem FODA e essa mulher finalizam o relacionamento, afinal, o tempo passou e eles não se pareciam em nada, não tinham as mesmas crenças, não tinham os mesmos princípios e nem desejam as mesmas coisas, e outras muitas coisas que não vem ao caso!Com a separação, mesmo sem ter a obrigação de dar nada para ela (por existir um contrato bem definido e assinado por ambos de que o homem não deve NADA pos afinal trabalhou sozinho por isso), esse cara ESCOLHE porque QUER deixar pra essa madame que nunca trabalhou tranquila e segura na vida, ele deixa uma bagatela de 22 milhões! Ainda assim, ela vai na internet insistentemente falar merda atrás de merda, e ele não abre a boca por nada para falar dela!Estive quieta até HOJE por respeito a sua dor, mesmo não tendo feito nada de errado e nos relacionando quando ambos estavam SOLTEIROS! Mas ficar vendo você falando mal e inventando coisas do cara mais incrível que conheci?! CHEGA! Ver você falando de um homem que tem honrou tanto que fez tanto por você e faz até hoje pelo SEU filho?! CHEGA! Já deu de bancar de vítima e insinuar coisas que não são verdade", disparou.

Após a resposta direta de Maíra, Camila Ferreira desativou sua conta no Twitter.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades