Maíra Cardi rebate internauta que a questionou sobre impedir Arthur de sair

15/10/2022 12h52


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução / InstagramClique para ampliarMaira Cardi se declara para Arthur Aguiar em novo post.(Imagem:Reprodução / Instagram)Maira Cardi se declara para Arthur Aguiar em novo post.

Neste sábado (15), Maíra Cardi rebateu uma internauta nas redes sociais. Após Arthur Aguiar ser visto se divertindo com Rodrigo Mussi e Eli, ela foi questionada se proibia o ex-marido e vencedor do BBB22 de sair de casa.

"Ai que preguiça desse pensamento pequeno. Enquanto Arthur ainda estava lá dentro, falei com Rodrigo, nos encontramos, e batemos papo no desfile da GKay e amei ele. Assim que Arthur ganhou, falei com Eliezer e Arthur chegou a chamar ele para vir aqui em casa almoçar",
começou Maíra.

"Eu não tenho nada com isso. Arthur sempre odiou sair, eu sempre insisti para ele sair e manter as relações porque acho importante, mas ele não curte, e é dona da própria vida, ninguém manda em ninguém. As poucas festas que íamos era porque eu insistia muito. Não vamos começar a criar mais histórias que não existem. Por mim ele tinha feito esse encontro na primeira semana aqui em casa, acho os dois incríveis", finalizou a empresária.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar terminaram o relacionamento no dia 6 de outubro. Nas redes, a empresária fez um post para anunciar a decisão do casal. "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um caminho melhor para ambos", disse ela.

Mais tarde, o ex-BBB e cantor rebateu os rumores e defendeu a ex-mulher. "Comecei a ler um monte de bobagem e especulação. Será que agora sem a Maíra, ele esta saindo? Será que ela proibia ele de sair? Será que ela não apoiava ele? De onde vocês tiram tanta criatividade, gente? Óbvio que ela não me proibia de sair. Óbvio que ela me apoiava em tudo"

"Eu sou mais reservado, mais de casa, não sou muito de sair. E aí me perguntam: porque eu estou saindo agora? Simples: eu estou sozinho, vou fazer o que em casa? Sozinho, mal, pensando nas coisas. É natural que, quando não estamos dentro de um relacionamento, saímos mais, encontramos mais amigos, falar sobre outras coisas, ocupar a mente, trabalhar mais até. É natural. Parem, pelo amor de Deus, de ficar inventando história. Não tentem descobrir o porque, ou como. Para de ficar falando dela. Eu amo ela, é mãe da minha filha, semore vou amar ela",
finalizou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casa, arthur, ma?ra