Maíra Cardi nega traição no namoro com Thiago Nigro e diz que Arthur Aguiar foi o primeiro a saber

02/03/2023 15h45


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMaíra Cardi nega traição no namoro com Thiago Nigro(Imagem:Reprodução)Maíra Cardi nega traição no namoro com Thiago Nigro

Maíra Cardi, de 39 anos, se pronunciou sobre os boatos de traição, após assumir o namoro com Thiago Nigro, de 32, mais conhecido como o Primo Rico, em vídeos no Instagram nesta quinta-feira (2). Depois que os dois revelaram o relacionamento, internautas opinaram que tanto ela, quanto o influencer, teriam sido infiéis aos seus antigos casamentos, com Arthur Aguiar e Camila Ferreira, respectivamente.

"Essa nossa relação sempre foi transparente e é isso que eu quero construir com o respeito que eu tenho com vocês, quem eu sou, aonde eu estou. Eu devo muito a vocês e não será diferente daqui pra frente, apesar de o Thiago ser uma pessoa muito fora desse universo e não gostar - e eu, sim, vou respeitar o fato de ele não gostar - eu também não posso deixar de dar uma satisfação para vocês. [...] Minha relação com ele acabou de começar, é muito, muito recente. A gente não queria ter postado ontem, não fazia planos disso. Queríamos postar daqui dois meses, queríamos respeitar o tempo para não machucar ninguém. Porém, somos pessoas públicas e as pessoas acabaram sabendo. Decidimos que deixar a narrativa na boca da fofoca seria ruim, afinal não devíamos nada a ninguém, não estávamos fazendo nada errado e estávamos, os dois, solteiros", começou Maíra.

A influenciadora contou que o primeiro a saber de seu novo relacionamento foi Arthur Aguiar, com quem ela tem uma filha, Sophia. "Ele [Thiago] respeita muito ela [Camila], é uma mulher incrível que, de fato, merece respeito.Tanto Arthur, quanto ela, não merecem um grão de dúvida. A primeira pessoa, antes de todo mundo, a saber quando meu coração começou a sentir algo pelo Thiago foi o Arthur. Mandei uma mensagem para ele, com todo o respeito do mundo", afirmou.

"Não tem como eu não dizer que não fico triste com essa situação. Porque eu fico muito triste. Quando eu vim aqui abrir meu coração pra vocês e dizer que eu estava na merda, que eu estava triste, vocês reclamam da falta de transparência que nós, influencers, têm. Mas quando a gente traz as tristezas e as angústias, a gente também é atacado. Não é fácil estar nesse papel, não é fácil abrir a nossa vida, mas a verdade é que os perrengues que a gente passa são iguais aos de vocês. Isso aqui não é uma novela, é vida real. [...] Uma coisa que eu observo e que é interessante é quando eu vim aqui e abrir meu coração, chorei, disse que estava sofrendo, eu fui super acolhida pelas mulheres. E agora que eu venho dizer que estou feliz, eu também gostaria de ser. E é assim que funciona, quando a gente está triste é uma delícia ser acolhida; mas quando a gente está feliz, é melhor ainda. Nós mulheres deveríamos torcer pelas outras. Há duas semanas, quando surgiram boatos que Arthur estaria num novo relacionamento, ele foi super bem recebido. Agora que eu coloquei que estou em um relacionamento, começam a levantar será que já não era amante? Porque quando é a mulher tem que ser amante, estar fazendo algo errado, mas quando é homem está tudo bem? Presta atenção no que estamos fazendo", completou.

Ela continuou e garantiu que não seria capaz de iniciar um namoro dessa forma, citando a ex de Thiago, e relembrando as traições de Arthur. "Não faria isso com outra mulher o que fizeram comigo, porque sei dessa dor. E não faria isso comigo, porque estaria construindo uma relação com uma base mentirosa. Não desejo isso para o meu pior inimigo. Quero, finalmente, deitar no meu travesseiro e ter a certeza de que a pessoa quer estar comigo porque quer. Isso é o que eu mais desejei a minha vida inteira", disse.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades