Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar ignorou Thiago Nigro

02/05/2023 15h20


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMaíra Cardi diz que Arthur Aguiar ignorou Thiago Nigro(Imagem:Reprodução)Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar ignorou Thiago Nigro

A influenciadora digital Maíra Cardi e o empresário Thiago Nigro foram entrevistados nessa segunda-feira (1), pelo podcast “PodCats”. No bate-papo com os apresentadores Lucas Guimarães e Camila Loures, o casal falou sobre o novo relacionamento, planos para o casamento e outros assuntos. Dentre os temas abordados, estava a relação do youtuber com os filhos de Cardi.

Como se sabe, a coach é mãe de dois filhos: Lucas Cardi de 22 anos e Sophia, de 4. A caçula é fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Lucas Guimarães quis saber então, como era a relação do empresário com os filhos de Maíra. A coach confirmou que seus dois herdeiros se adaptaram muito rápido ao seu novo relacionamento e fez questão de explicar o papel que cada um representa na criação de seus filhos.

“Ninguém toma o lugar de ninguém! Não existe nada mais importante para uma mãe e para um pai do que seu filho ser bem cuidado e se essa não for a preocupação principal, tem algo aí”, iniciou dizendo. Foi nesse momento que a coach narrou que seu atual noivo, mandou uma mensagem para Arthur Aguiar assim que assumiram relação, mas foi ignorado.

“A primeira coisa que ele fez foi mandar um textão para o Arthur, contando o quanto ele poderia ficar seguro, que ele ia cuidar da filha dele. Enfim, mandou um texto lindo que foi ignorado. Mas ele fez a parte dele. Então acho isso importante, ninguém toma o lugar de ninguém, mas é muito importante que a minha filha e o meu filho amem ele [Thiago Nigro]”, declarou.

Maíra Cardi revela se traiu Arthur Aguiar

Ainda em entrevista ao podcast “PodCats”, a influenciadora aproveitou a oportunidade para negar boatos de que teria traído seu ex-marido para ficar com Thiago Nigro.

“Se eu tivesse começado uma relação com ele com traição, eu seria uma retardada, porque eu estaria trocando banana por banana. O que a pessoa fez com outra vai fazer comigo, fato! Não faz o menor sentido para nossa vida, para os nossos princípios. Acredito que o fato de as pessoas acharem que a gente traiu, é porque foi ‘rápido’ diante dos fatos que ela sabe que é rápido, mas não dos nossos bastidores”, contou.

Thiago Nigro também aproveitou a oportunidade para negar qualquer boato de ter traído sua ex-companheira, Camila Ferreira: “Eu só quero deixar claro porque nunca disse isso. Única coisa que quero dizer é: é um absurdo de todas as formas possíveis alguém alegar isso! Pelo contrário, as pessoas podem acreditar ou não, mas eu sei do respeito que temos pelos nossos relacionamentos antigos. Magoando ou não, a gente foi ultra sincero e a gente não fez absolutamente nada errado!”, disse o youtuber.
 

Tópicos: arthur, cardi, nigro