Maira Cardi anuncia que desativará redes sociais e revela motivo: "Quero ter mais três filhos"

12/09/2023 14h47


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramMaira Cardi anuncia que desativará redes sociais.(Imagem:Reprodução/Instagram)Maira Cardi anuncia que desativará redes sociais.

Nesta terça (12), Maira Cardi usou as redes para revelar que, pela primeira vez, vai desativar o Instagram definitivamente. Recém-casada com Thiago Nigro, a empresária contou que pretende se concentrar na família e quer paz para engravidar novamente. Ela, que já é mãe de Lucas e Sophia, revelou que quer ter mais três.

"Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do snapchat, quando não era Instagram. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês (...). Mas venho dizer para vocês que, pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz", começou ela.

Maira revelou que está em uma nova fase da vida depois do casamento. "Quero ter mais três filhos, e já não sou tão novinha assim, o que requer mais atenção, mais cuidado, saúde emocional e física. Muita paz para que essas crianças sejam geradas da melhor forma possível. Cuido muito da minha saúde. Eu quero fazer a pré concepção, o que significa que seis meses antes de conceber a criança, você muda drasticamente os seus hábitos. O seu, e o do pai", continuou.

"Há muito tempo que já não estou mais aqui porque preciso, mas sim porque gosto, quero e amo. Mas hoje me traz mais coisas negativas do que positivas, a internet virou terra de ninguém. Para finalizar, quero me dedicar aos meus novos projetos de vida, escolhas, os meus filhos que já existem, e os que vão existir. Quero tranquilidade para gerar de forma em paz. E quem sabe no final de tudo isso eu volte, ou não, quem sabe. Sou muito grata a tudo o que vivemos. Estou desativando, mas muito feliz com a minha escolha."


 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: instagram, vida, minha