Mãe de Virginia entrega a primeira atração da festa de Maria Alice

28/05/2023 17h57


Fonte Metropoles

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMãe de Virginia entrega a primeira atração da festa de Maria Alice(Imagem:Reprodução)Mãe de Virginia entrega a primeira atração da festa de Maria Alice

A coluna LeoDias marcou presença em mais um dia da Feira Agro Pecuária, em Goiânia (GO), e durante os shows da última sexta-feira (27/05), conversou com Margareth Serrão, mãe do fenômeno da web Virginia Fonseca. As informações são do Metrópoles.

A sogra do cantor Zé Felipe disse estar “tentando” ser influenciadora digital e brincou ao dizer que a filha deve ter puxado algo dela para fazer tanto sucesso nas redes sociais.

“Para mim foi tudo novidade. Sempre puxa um ladinho, né? O talento é dela [Virginia], mas deve ter um pouquinho meu. Me fizeram influenciadora e eu tô viajando com ela nessa ‘coisa’ aí. Eu tô dentro”, disse Magareth.

Questionada sobre a relação que possui com a filha, Margareth brincou ao dizer que Virginia é mãe de adolescentes, ela e Maria Alice.

“Amo viajar, quero é curtir a vida. É bom demais, né? Gosto de tudo e tô sempre afim de tudo. Eu aguentei ela muito na adolescência, então agora é a vez dela de me aguentar”, brincou a sogra de Zé Felipe.

Festa de Maria Alice


Sobre a festa de dois anos de idade de Maria Alice, que está chegando, ela tentou fazer segredo, mas acabou entregando uma das atrações: “Não sei se posso falar. Vai que eu falo merda. Mas parece que é Maiara e Maraisa, por aí […]. Se eu tiver falado merda, foda-se. Agora vão ter que ir”.

Ainda sobre os netos, ela contou que neste ano o filho terá um bebê e que acredita que em 2024 Virginia terá mais um filho.

Tópicos: tudo, virg?nia, alice