Mãe de Marília Mendonça desmente morte de Léo após perfil de Murilo Huff ser hackeado

24/12/2022 11h12


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Mãe de Marília Mendonça desmente morte de Léo após perfil de Murilo Huff ser hackeado. (Imagem:Reprodução/Instagram ) Mãe de Marília Mendonça desmente morte de Léo após perfil de Murilo Huff ser hackeado.

O Twitter de Murilo Huff foi hackeado, nesta sexta-feira (23), e teve uma publicação de uma notícia falsa informando a morte de Léo. Após a fake news repercutir, a mãe de Marília Mendonça desmentiu o post por meio de seu Instagram e esbravejou sobre a invasão.

"Passando aqui para desmentir o maldoso que hackeou o Twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo",
disse Dona Ruth, que passa o dia com o menino. "Está tudo bem aqui em casa. Não aconteceu nada. O mundo está cada dia pior. Assustaram os pais do Murilo, e só não me assustou porque estou aqui com ele. Podem ficar tranquilos porque essa notícia não procede", completou.

O sertanejo já recuperou o acesso à conta e deletou o conteúdo. Logo depois, se pronunciou sobre o assunto: "Minhas redes sociais foram hackeadas, e a pessoa que fez isso postou uma notícia falsa de muito mau gosto sobre o Léo. Estou pasando pra dizer que está tudo bem com ele. Ele está em casa com a Vovó Ruth, e eu estou em São Paulo me preparando para ir para o show. Tirando o susto, está tudo bem. É pedir para Deus que tenha piedade de um ser humano desse porque é inacreditável pensar no que as pessoas são capazes de fazer".

Dona Ruth e Murilo Huff compartilham a guarda de Léo desde a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021, num acidente de avião. O menino completou 3 anos há uma semana, no dia 16.

Tópicos: murilo, notã­cia, ruth