Mãe de 2 filhos, Wanessa Camargo confessa: "Não quis mais saber de sexo"

05/07/2018 08h15


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarWanessa Camargo(Imagem:Famosidades)

Mãe de dois filhos, Wanessa Camargo fez revelações a respeito de sua vida íntima com o marido, Marcus Buaiz. A cantora confessou que chegou a perder o apetite sexual depois do nascimento das crianças.

“O casamento fica uma porcaria e depois volta a ficar bom [risos]. A vaidade vai embora. A minha foi. Você quer colocar aquela calçola bem gigante, está cheirando a leite, você se sente um leite que anda. É você e seu filho, e ninguém mais importa no mundo. Você não quer saber de sexo, nada! Pelo menos eu, não”, confessou a artista no canal de Júlia Faria no YouTube.

A falta de interesse, no entanto, deixou o marido incomodado: “Ele sofreu, como eu acho que a maioria dos homens sofre. Tem momentos em que ele te busca e aí você fica mais irritada ainda por te cobrar. Com o tempo você vai lembrando de que existia como mulher. Não adianta ninguém cobrar, tem que vir de você, foi aí que percebi que estava voltando a minha libido”.

A herdeira de Zezé Di Camargo, vale lembrar, é casada com o empresário Marcus Buaiz desde 2007. Os dois são pais de José, de 6 aninhos, e do pequeno João, de apenas 4.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, wanessa, herdeira