Madonna pede fim da tutela a Britney Spears: Vamos tirar você da prisão

09/07/2021 16h47


Fonte veja


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAlém de Madonna, artistas como Iggy Azalea, Christina Aguilera, Paris Hilton, Will.i.am, Kim Kardashian, Jon Bon Jovi e Miley Cyrus também já se manifestaram com a hashtag #freebri(Imagem:Reprodução)

 Em uma mensagem postada em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira, 9, a cantora Madonna se juntou a outras celebridades em uma campanha pelo fim da tutela a que a cantora Britney Spears está sendo submetida. Vestindo uma camiseta antiga de Britney, Madonna escreveu: "Devolvam a vida dessa mulher. A escravidão foi abolida há muito tempo! Morte ao patriarcado ganancioso que faz isso com as mulheres há séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos. Britney, nós vamos tirar você dessa prisão".

Além de Madonna, artistas como Iggy Azalea, Christina Aguilera, Paris Hilton, Will.i.am, Kim Kardashian, Jon Bon Jovi e Miley Cyrus também já se manifestaram com a hashtag #freebritney e contra o draconiano regime de tutela da cantora pelo pai. "Nos últimos dias, tenho pensado em Britney e em tudo que ela está passando. É inaceitável que qualquer mulher, ou humano, perca o controle do próprio destino e não tenha permissão para viver a vida como desejam", escreveu Christina Aguilera.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, britney, madonna